sexta-feira, 20 de junho de 2008

Fox e Torke deixam marcas de sangue pelo país

A partir do dia 18/06, marcas de sangue e mensagens associadas a serial killers estarão espalhadas por todo o país. A ação de marketing de guerrilha, desenvolvida pela Torke Stunt para o canal FX, será veiculada nos meses de Junho e Julho para divulgar a segunda temporada da série Dexter.
O canal por cabo escolheu as ações de guerrilha, o marketing viral, a publicidade em imprensa e as ações promocionais de rua para divulgar a estréia da segunda temporada da serie sobre um serial killer um pouco diferente dos outros. O personagem ganha uma relação estranha com o vermelho que lhe corre nas veias.
Fonte: www.jornalbriefing.iol.pt/

Renata Costa Elias 20/06/08

3 comentários:

Renata disse...

Adorei essa campanha!Ousada e com várias estratégias para a divulgação.
O marketing de guerrilha utilizado foi ótimo!As 'marcas' e mensagens de sangue associadas a serial killers,irão atrair a curiosidade de todos. Além de assistirem ao serial, não irão esquecer da campanha, pois ela deixará 'marcas na memória.'


Renata Costa Elias 24/04/08

Marina Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Rocha disse...

O canal Fx é interessante, tem programações diversificadas... e a campanha que fizeram para o lançamento da segunda temporada do seriado foi mto bem elaborada! Como disse Renata, foi ousada e com mtas estratégias para a divulgação.