
O canal por cabo escolheu as ações de guerrilha, o marketing viral, a publicidade em imprensa e as ações promocionais de rua para divulgar a estréia da segunda temporada da serie sobre um serial killer um pouco diferente dos outros. O personagem ganha uma relação estranha com o vermelho que lhe corre nas veias.
Fonte: www.jornalbriefing.iol.pt/
Renata Costa Elias 20/06/08
3 comentários:
Adorei essa campanha!Ousada e com várias estratégias para a divulgação.
O marketing de guerrilha utilizado foi ótimo!As 'marcas' e mensagens de sangue associadas a serial killers,irão atrair a curiosidade de todos. Além de assistirem ao serial, não irão esquecer da campanha, pois ela deixará 'marcas na memória.'
Renata Costa Elias 24/04/08
O canal Fx é interessante, tem programações diversificadas... e a campanha que fizeram para o lançamento da segunda temporada do seriado foi mto bem elaborada! Como disse Renata, foi ousada e com mtas estratégias para a divulgação.
Postar um comentário