sexta-feira, 16 de maio de 2008

Marketing pessoal para o profissional de comunicação


A palestra foi dinâmica com dados atuais, dirigida pelo professor Christian Rezende.
Conceitos de relacionamento, imagem pessoal, habilidade no mercado e uso da Internet foram explicados para que o profissional de comunicação se destaque em um mercado muito competitivo.
Marketing pessoal é uma estratégia individual para desenvolver contatos e relacionamentos interessantes na vida pessoal e profissional. A estratégia dos quatro Ps (produto, preço, promoção e ponto) onde você é o produto, junto com ações complementares, ajudam na caminhada do sucesso.
Vivemos com mudanças tecnológicas, sociais e economicas temos que nos adequar aos novos tempos pois essas mudanças interferem no mercado.
Renata Costa Elias

2 comentários:

Rosana disse...

O Cristhian nos mostrou um lado diferente de mostrar o marketing pessoal,a apresentação da aula dele foi muito legal e explicativa,o conteúdo que a Renata colocou foi exatamente isso mesmo,e mais como valorisar o trabalho dar mais valor,sempre fazer o melhor para o cliente e apresentar os trabalhos de maneira clara e objetiva,mostrando o seu matérial de trabalho para que o cliente possa avaliar o seu projeto.Dicas de como fazer bem feio para conquistar o publico.

Marina Rocha disse...

Fico muito triste de não ter participado, pois sei que foi de grande valia para todos.
As dicas que ele deu para os alunos com certeza ajudará na formação de ótimos profissionais.