domingo, 1 de junho de 2008

Marketing Social

È o processo de gestão das mudanças de comportamento na sociedade.È promover transformações sociais que possam garantir a melhoria da qualidade de vida em diversos aspectos. não se pode esperar do poder Publico, sozinho, atenda a todas as carências da população.Ao contrário, cabe ás empresas privadas inferirem e atuar com o objetivo de promover transformações sociais.No país como em toda parte,amplia -se o entendimento de que o desenvolvimento social necessita de envolvimento maior de empresas e cidadãos.

Pollyanna Leão.

31/05/2008

2 comentários:

Marina Rocha disse...

Se for para esperar o poder público, sinceramente podemos nos sentar.
O marketing social faz com que milhões de pessoas ainda acreditem na melhora, através de campanhas solidarias que ajudam uma boa parte da nossa população.

Renata disse...

O investimento social beneficia o trabalhador,sua família e a comunidade na qual a empresa está inserida, refletindo no resultado financeiro da organização.Mais do que sucesso,precisamos ter comportamentos adequados com a sociedade para alcançarmos um futuro melhor.

Renata Costa Elias