domingo, 22 de junho de 2008

"Oi"


Estou fazendo um trabalho da Operadora Oi e achei muito interessante o marketing que eles usaram no lançamento do não bloqueio, eles recolheram mais de um milhão de assinaturas para o desbloqueio de aparelhos, com isso querendo expor uma imagem de preocupação com os clientes. Conseguiram e não só com a operadora Oi mais com a Lei de desbloqueio de todas as operadoras.Fizeram um folder da campanha e nele dizendo tudo sobre esta Lei ,da luta ,fazendo um jogo de marketing agressivo como eles mesmos disseram.Foi um jogo mas que beneficiaram não só eles mas a nós clientes,como eu sou uma ligadora Oi adorei e também as promoções de bônus, OI velox, também agora o cartão de crédito Oi que é usado o número do telefone com uma senha pessoal, enfim inumeras promoções e lançamentos.

O meu trabalho é sobre a Oi e estou dividindo em primeira mão para todos , mas a resto do trabalho vai ser na sala de aula . Isto foi só um pouco sobre a Oi.
Rosana Lanza
21/06/2008

4 comentários:

Marina Rocha disse...

O trabalho de vcs foi ótimo. Adorei saber esses detalhes e principalmente q a dona da loja é mal educada..sendo assim nem passo perto. rsrs..
Mas acho que esse desbloqueio foi um dos melhores jogos da empresa Oi, pois mostrou q eles se importavam com os seus consumidores, criando assim uma rede ainda maior de usuários.

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Essa campanha do desbloqueio dos celulares foi uma estrátegia da OI. Discordo da Marina,a empresa não se preocupou com os consumidores, ela simplesmente atacou no ponto fraco das concorrentes para se tornar preferência do consumidor.

Renata Costa Elias 24/06/08