
A Dentsu Latin America assina a campanha de Dia dos Namorados para a rede de lojas Fast Shop.
A ação é composta por anúncios em jornais, revistas e materiais de ponto de venda. Todos têm como foco o "Código do Amor", que são QR Codes, tecnologia de leitura de informações com celulares, trazidos do Japão pela Dentsu.
O QR Code é um código de barras bidimensional, que armazena textos e links para acesso à internet.
Para decodificar os conteúdos, os usuários usam um aplicativo que transforma a câmera de seus celulares em um scanner.
No Dia dos Namorados Fast Shop há códigos com mensagens de amor espalhados por todos os materiais. Dentre eles, existem descontos e promoções.
A campanha conta também com hotsite www.fastshop.com.br/desvendeocodigo, no qual os visitantes podem aprender mais sobre os QR Codes, baixar o programa Kaywa reader (software que permite aos celulares decifrarem os códigos), além de descobrir curiosidades sobre a data e aproveitar as ofertas especiais.
A ação é composta por anúncios em jornais, revistas e materiais de ponto de venda. Todos têm como foco o "Código do Amor", que são QR Codes, tecnologia de leitura de informações com celulares, trazidos do Japão pela Dentsu.
O QR Code é um código de barras bidimensional, que armazena textos e links para acesso à internet.
Para decodificar os conteúdos, os usuários usam um aplicativo que transforma a câmera de seus celulares em um scanner.
No Dia dos Namorados Fast Shop há códigos com mensagens de amor espalhados por todos os materiais. Dentre eles, existem descontos e promoções.
A campanha conta também com hotsite www.fastshop.com.br/desvendeocodigo, no qual os visitantes podem aprender mais sobre os QR Codes, baixar o programa Kaywa reader (software que permite aos celulares decifrarem os códigos), além de descobrir curiosidades sobre a data e aproveitar as ofertas especiais.
Renata Costa Elias 12/06/08
4 comentários:
O QR Code e uma tecnologia incrível, que desperta a curiosidade de todos!
Apesar de o foco da campanha ser o "Código do Amor", que são QR Codes, o hotsite foi um componente fundamental.No mesmo contém informações sobre o dia dos namorados, promoções e como baixar o software que permite aos celulares decifrarem os códigos.
A campanha ficou ótima!Além de atingir todos os objetivos, ao mesmo tempo trouxe novidades tecnológicas para os clientes.
Renata Costa Elias 16/06/08
O QR Codes é uma ótima campanha de marketing, que não fica curioso em saber o que esta por de traz dos códigos.Isso chama a atenção do publico alvo.Uma boa reportagem eu gostei ....
Olaaaa!!!
O blog sta muito bom!
"Vcs" estão de parabéns!!!!
Bjos!
Wesley Abreu - Pop Teen
Sábado 18:00 na TVSL canal 13-NET
Inacreditável como são as coisas... a tecnologia, a modernidade, a rapidez das coisas.
O QR Code é algo mto legal e criativo, que desperta a curiosidade dos consumidores, fazendo com que tenham o produto para desvendarem o códico!
Postar um comentário